terça-feira, 26 de abril de 2011

O dia mais louco na minha vida!

Foi o dia mais louco na minha vida,eu e minha melhor amiga combinamos de ir no shopping para ir no cinem a ver  o filme RIO ,fizemos muitas bobagens..trocamos de lugar dentro do cinema,falamos alto,e muitas outras coisas.
Depois que saimos de dentro do cinema,fomos tomar um sorvete..Ela do jeito que é pegou um sorvete do grande que mal consiguio comer HAHA,logo depois pegamos o elevados dos funcionarios eu acho,ela de tanto apertar os botões do elevador que então nem abria mais,as luzed pelo lado de fora começaram a piscar e ela ficou muito angustiada com medo que ficassemos trancada.
Logo depois que saimos no elevador,fomos dar umas voltinhas  pelo shopping ver algumas vitrinis...
Mais tarde as 18:00 deu o horario de meu pai buscar agente.
Então levamos ela pra casa e eu fui pra minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário